Wild Arms PT-BR Playstation 1


Tradução:
Autor: Master
Grupo: Made in Brasil (extinto)
Lançamento: 17/01/2003 (provavelmente)
Progresso: 70%



Wild Arms é RPG eletrônico desenvolvido pela empresa Media.Vision e lançado originalmente no Japão em 1996 para o Sony Playstation e mais tarde foi traduzido e lançado na América do Norte e na Europa em 1997 e 1998 pela Sony Computer Entertainment.

Data de lançamento inicial: 20 de dezembro de 1996
Gênero: RPG eletrônico
Projetista: Michiko Naruke
Desenvolvedor: Media.Vision
Série: Wild Arms
Plataformas: PlayStation Portable, PlayStation





                           

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Esse blog é muito top. Parabéns a equipe por esse baita trabalho.Eu amo consoles antigos e estava procurando games em português do ps1 e agora encontrei. Muito obrigado, espero que não desistam dessa baita projeto que eu encontrei aqui.\\\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, não é uma equipe é só eu mesmo, comentários assim que ajuda a seguir em frente, agora alem desses disponiveis estou upando jogos de PS2 tambem, e irei upar de Nintendo WIi e PS3, tenho um amigo que vai me dar uma força nas Roms hacks, que brevemente deixarei disponivel tambem. Vlw pela força.

      Excluir

Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso website usa cookies para melhorar sua experiência. Learn More
Accept !