Resident Evil Director's Cut (Dublado - Nemesis Fandubs) Playstation 1


Tradução do jogo: MasterLuc

Dublagem: Nemesis Fandubs https://www.youtube.com/channel/UC_6IiYUDjkmqHzo2vp6lAAw


Resident Evil: Director's Cut: Foi o primeiro  re-lançamento de Resident Evil . O jogo foi lançado como compensação pelo atraso no lançamento de Resident Evil 2 . O Director's Cut continha, além da versão original do jogo, um novo modo organizado com várias alterações feitas no jogo.





                    

Postar um comentário

11 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. O Resident Evil - Director's Cut (1996) eu considero o mais DIFÍCIL da franquia. Zerei em apenas 4:46:16 só na raça! Postei no meu canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima vez q zerei ele foi no celular, la no trabalho em 2016. : )

      Excluir
  2. Realmente é difícil com a munição escassa e as plantas de cura também em poucos lugares a mansão realmente não é brincadeira mas com horas de jogo da para gravar os caminhos e sabendo disso fica mais fácil achar os itens nos lugares certos sou fã do 1 mas jogo também o 2 e 3 até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so curtir até o Code veronica, eu pirei quando vi o esse jogo pela primeira vez.

      Excluir
  3. Eu gosto muito do 2 e o Code, SEMPRE foram os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. O meu favorito sempre foi o 2 , mas o 1 gostei bastante por ser o segundo re que joguei, depois foi o 3

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Pedro s.lopes...e uma franquia.de terror.desde as Lucadouras muito melhor.no kawai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o final fantasy vii eeeeee mais RPG. São três 3.CDs.eu finalizei no celular.foi quais dois meis. O último chefe safiroth.os continentes...as triste morte da erite s

      Excluir
  6. Ess versao da para jogar com o analogico ou so com as setinhas irmao ?

    ResponderExcluir

Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso website usa cookies para melhorar sua experiência. Learn More
Accept !